Site lançado!!!

15/10/2009 23:59

A Cantora e Compositora, Pra. Zena Queiroz lança hoje seu site pessoal, com objetivo de divulgar suas composições evangelísticas para conhecimento do público gospel.

Este site será também canal de relacionamento da Pastora Zena Queiroz junto a sua igreja Assembléia de Deus de Niterói (Ministério de Madureira - CONAMAD), a congregação de Mutuá e as comunidades do município de Niterói e São Gonçalo.

 

O site disponibilizará os seguintes espaços para entretenimento de seus usuários:

HISTÓRIA - Relembra a caminhada da Pastora Zena Queiroz, desde a sua sofrida infância, as dificuldades do dia-a-dia no município de Barra do Piraí, a libertação de seus vícios e toda a sua trajetória após a conversão, sua relação com o Espírito Santo e suas composições musicais e a vida como ministro do SENHOR.

Neste espaço também descreveremos o surgimento da Igreja Assembléia de Deus de Niterói (Ministério de Madureira - CONAMAD) e a congregação do Mutuá (outrora Centro de Candoblé - hoje Igreja do SENHOR).

NOVIDADES - Espaço em que publicaremos assuntos variados, como orientações, desafios intelectuais, matérias evangelísticas. Este será o nosso canal de novidades trazendo reflexões dos assuntos diários e aprendizado em geral.

DISCOGRAFIA - Todas as canções da Compositora Zena Queiroz estarão disponíveis aqui.

CALENDÁRIO DE EVENTOS - Lançamentos, Shows, Participações em Congressos, fique por dentro da agenda da Pastora Zena Queiroz.

GALERIA DE FOTOS - Fotos de Eventos, da Igreja Assembléia de Deus de Niterói e da congregação de Mutuá.

MENSAGENS - Canal de comunicação do público com a Cantora e Compositora Zena Queiroz. Aqui você pode mandar a sua mensagem que teremos o maior prazer em respondê-los.

LIVRO DE VISITAS - Assine o livro de visita e registre a sua passagem pelo site.

NOSSA EQUIPE - Conheça os membros que trabalham nos bastidores.

CONTATE-NOS - Endereço da Igreja Assembléia de Deus no Centro de Niterói e da Congregação do Mutuá - SG.

Squeiroz Projects © 2009 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode